Empresários do Turismo se reúnem em nova edição do Boteco Convention

O Convention Visitors & Bureau de São José dos Campos, uma associação sem fins lucrativos criada para fomentar o mercado de turismo, reuniu mais de 30 empresários associados do setor para uma noite de negócios, nesta segunda-feira (14),  no Yex Boliche, no Vale Sul Shopping. Boa parte deles estreando a camiseta da associação que deverá ser usada em todas as edições do “Boteco Convention”.

Durante o encontro, os empresários puderam interagir e conhecer o conhecer o negócio de outros associados, já antecipando  possíveis parcerias que possam gerar outras oportunidades de trabalho, de geração de emprego ou de divulgação da empresa.

O SJK Convention vê no setor de serviços do trade turístico a possibilidade de movimentar a economia de São José dos Campos neste momento onde os empregos estão cada vez mais escassos em outros setores.

A associação começou a fazer este tipo de encontro descontraído, chamado “Boteco Convention” este ano. Os encontros são mensais e realizados em estabelecimentos dos próprios associados.

O SJK Convention conta hoje com quase 90 associados e a meta é que até o fim do ano, chegue a 150.

“Este crescimento é para fortalecer ainda mais a atuação da associação no município para a promoção do turismo em diversos segmentos”, disse o presidente do Convention Visitors & Bureau, Ricardo Sampaio.

fonte: http://www.meon.com.br/coluna-social/coluna-social/empresarios-se-reunem-em-boliche-em-mais-uma-edicao-do-boteco-convention